Na alma e na pele tenho escrito em letras maiúsculas o quanto gosto de ti. Pode não ser visível ao primeiro olhar, ao primeiro toque, mas se tocares os teus lábios nos meus vais entender que és o rei que navega em mim. Enfrentas os ventos e as tempestades que o meu mar provoca e não deixas que o sonho morra. Hoje sinto que o rumo que sigo me leva até ti e se por momentos não sei o motivo do que me leva a tropeçar, é porque também sei que tudo mudarei para não te perder. Não chega a hora, o minuto ou o segundo, preciso de ti aqui, no meu coração, sempre. Não tenhas medo de conhecer tais palavras tão fortes, assim escritas tenho a certeza de que nada me esquecerei de te dizer. Num acto de magia dei conta que em 6 meses tudo mudou. A visão torna-se mais clara e o sangue flui com mais intensidade. Vejo tudo com mais beleza e sinto-me preenchido, capaz de enfrentar o mundo a teu lado.
Nunca entendi bem a palavra “amor”, nunca soube bem como expressar o quanto gosto de alguém.... mas assim confuso e tonto à minha maneira não quero que fiques sem entender o quanto gosto de ti. Se não me sei expressar prefiro fechar os olhos e beijar-te.... assim acredito que conseguirás saborear o doce quente do meu sentimento por ti.
Se por momentos te feri, deixa-me reconstruir os tecidos e apagar as marcas. Deixa-me abraçar-te e parar o tempo, deixando-nos mergulhados no silêncio da nossa respiração, contemplando a plenitude da nossa unidade.
Não sei se consigo traduzir em palavras a sensação de acordar de manhã a teu lado, de preparar o teu pequeno almoço e até de te ouvir refilar pelas minhas parvoíces. Só sei que tudo tem um encanto especial. Tem o teu encanto. Sei que cada vez que tenho de te deixar ao fim da tarde, com a noite e o frio a abraçarem-se, sinto uma vontade enorme de desafiar tudo e bater o pé. Fechar a porta e deitar-me a teu lado sem pensar em mais nada. Mesmo quando o sol está alto e o calor aperta, o sentimento perdura. Não me quero afastar de ti. Não porque sinta que tenho a tua posse, mas porque sinto carinho, segurança, dedicação, atenção, ternura... Gosto do teu cheiro, da entoação da tua voz, das tuas pancadas na minha cabeça, gosto de andar à porrada contigo, gosto de cozinhar a teu lado, gosto de te ver sorrir, gosto de te ver sério, gosto de passear contigo, gosto da tua loucura, gosto de ter planos contigo, gosto de não os cumprir e ficar na cama na ronha....... Em suma gosto de gostar de ti.
Independentemente do que o futuro reserve, tens de saber que uma parte de mim já te pertence. E ao contrário do que dizem o tempo não cura nada, nem faz esquecer nada. A marca fica sempre...
Neste momento posso dizer-te que a marca dos 6 meses me faz sentir muito feliz e a ideia de vir a continuar a estar contigo ainda me estimula mais o coração a abrir-se e a dizer-te: és único. Adoro-te. Fica comigo* AH!... obrigado por seres como és.
Nota: o amor quando existe é intemporal, por isso eu também o sou, bem como a este texto.
Posted by Picasa