Problema de Expressão

Thursday, August 04, 2005

Viajo e sou vento em vocês... sim vocês... cada um de vocês vai entender que o vosso contributo em mim é hoje, aqui, expresso...para que o tempo não me roube as palavras e que elas fiquem no vosso coração, tal como vocês já estão no meu.
Talvez pudesse o tempo parar e eu pudesse contemplar novamente todos os momentos em que já me fizeram sorrir, em que já me enervaram e me fizeram dizer disparates em voz altiva. Talvez pudesse o tempo acelerar e surgissem novos momentos ainda melhores do que aqueles em que estivemos todos juntos e com toda a energia do cosmos.
É assim que vos, que nos vejo. Energia pura quando estamos juntos e deixamos os problemas e as divergências de lado. Quando nos esquecemos que um dia nos esquecemos do nosso todo e nos dedicamos apenas a um alguém que nos absorve até à exaustão. Nestas alturas no rádio toca a nossa velha canção e vem à memória aquele beijo, aquele toque e porque não aquela bebedeira que tanto deu que falar... sem censura...sem medo: quero relembrar tudo de vocês, para sempre.
A vida não nos deixa fazer planos. Ela constroi-os por nós, que desatentos os vamos percorrendo sem orientação própria. Ela constroi os planos e os caminhos, mas quem coloca as pedras no caminho e a forma de as pisar somos nóss. Por isso deixem-me colocar-vos no meu coração, cada um com o seu lugar e carinho especial.
Deixei-me cravar nas rochas o vosso nome para que nem o vento nem o mar os apaguem de mim...
Tenho medo de os caminhos nos trocarem os sentidos e confusos nos percamos uns dos outros... Não vou deixar que a vida nos separe, não vou deixar que eu me esqueça de vocês, nem que vocês se esqueçam de mim... Num dia, algures, nós construímos um laçoo que invisivel já nos prende e não nos deixa ser indiferentes quer no melhor, quer no pior de cada um de nós.
Nem sempre encontro o melhor termo, nem o melhor modo para demonstrar o quanto vocês são importantes para mim... mas nunca pensem que me esqueci.
Vocês são cada partícula das minhas lágrimas, cada forma do meu sorriso, o calor da pele e a energia que me permite enfrentar as intempéries da vida. Não digo o que estou a sentir, mas quero que o vejam nos meus olhos quando estou com vocês.
Os nossos mundos podem ter ecossistemas diferentes, espécies diferentes... mas o SOL é só um...e é nesta unicidade da vida em que eu e vocês nos inserimos. Todos fazemos parte do outro ...e vocês, vocês fazem parte de mim. Beijo sentido para cada um de vocês. Que o sintam onde quer que estejam amigos.


Posted by Picasa

4 Comments:

At 11:48 AM, Blogger Mariana said...

Relembrar?
Lembras-te de quando vcs (seus demonios bebados!) me tiraram os calções e tu te lembraste de correr atras de mim a gritar palavras de amor como "anda ca caralho que eu vou-te ao cu"?? E eu em panico a correr de t-shirt pela praia.. :x
Já para não falar qdo me tiraram o bikini e me deixaram sozinha no mar.. com um homem tarado a aproximar-se :(

Daqui a um ano repetimos tudo de novo (tirando a parte em que eu sou martir).

beijo grande meu amigo maluco :*

 
At 12:55 PM, Blogger André :) said...

ehehhe puki será sempre o predador.... e esse rabinho nem daki a 100 anos me vai deixar de inspirar umas penetraçoeszitas lolol beijos minha linda*

 
At 12:57 PM, Blogger Alexisandros said...

Ovelinha,

Super emocionado com o teu texto!

sinto cada palavra tua com intensidade indiscritivel !!!

"bons velhos tempos" nao serão evocados, pois todos os tempos serao bons, pois ja nós estamos dentro uns dos outros !

(uns literalmente, outros nao, LOL)

estranhámo-nos mas sinto-me entrenhados em vós, em ti!
sabes bem o quanto te admiro.

BEIJAO do tamanho dos TEMPOS !

 
At 8:27 AM, Blogger Mariana said...

É impressão minha ou os vossos post’s é só segundos sentidos? :|
Seus porcalhões :P

 

Post a Comment

<< Home