Problema de Expressão: Olhar teu, amor nosso.

Tuesday, February 03, 2009

Olhar teu, amor nosso.


Olhar de felino, desejo dos deuses. Porque me olhas com tanta crueldade num tiro certeiro à minha alma? Olhar de mar revolto, atracção fatal. Porque me puxas com força para ti, quando sabes que não teria forças para pertencer a outro ser? Olhar de nevoeiro, ânsia de descobrir. Porque desvendas os meus segredos com o simples pestanejar e me fazes sentir que já vivemos a eternidade? Olhar indisciplinado, sedução arrepiante. Porque me colocas no centro do teu universo e despertas a luz da estrela brilhante em mim? Olhar meigo, chama do sentir. Porque me fazes esquecer a envolvente e desenhas no meu corpo uma nova forma de viver? Olhar absoluto, vazio arrematado. Porque me fazes partilhar a essência e atiças a vontade de sermos Um para sempre? Olhar perdido, certeza de paixão. Porque fomentas a busca incessante de um amor imortal e excitas as minhas emoções? Olhar profundo, partilha de vida. Porque rasgo o teu céu com a chama de estrela cadente, tu proteges do alto o meu mundo com a ternura de um anjo. Olhar teu, amor nosso.

1 Comments:

At 1:35 AM, Blogger Jorge Basílio said...

Apenas posso dizer...Amo-te *****

 

Post a Comment

<< Home