Problema de Expressão: Muitas Saudades

Monday, May 04, 2009

Muitas Saudades

Respiro pelo nariz até encher os pulmões totalmente de ar. Deito-o cá para fora de forma brusca sentindo o alívio no corpo, mas o peso da cabeça não sai. Continua a doer e na lateral é tão forte, que tende a tornar a visão desfocada. Entre múltiplos pestanejar tento ter uma visão completa do céu que olho. Às vezes parece que consegue absorver a nossa pressão por ser tão grande e tão omnipresente. Aproveito-me dele para conversar sobre o que sinto e embora não obtenha respostas, recebo uma espécie de abraço da natureza que diz sem palavras que está a olhar por mim. Esta sensação ajuda e até atenua a minha dor de cabeça, mas não consegue anular o conflito de sentimentos que teimam em abalar a minha estrutura. Será esse abraço da natureza que não me faz desistir e ainda ver o lado bom da vida? Ajudará certamente, mas não dispensa a presença de todas as pessoas que me rodeiam e que, mais ou menos explícitos, me amam. Quem mais me amou no mundo já eu não posso tocar, mas continua a emanar a sua força de guerreira para o meu universo. Vou seguir em frente por ela, por mim, por quem me ama, sempre com aquela lágrima traiçoeira a espreitar pelo canto do olho. Vou procurar um monte bem grande, repleto de erva e flores coloridas, para me deitar no chão, fechar os olhos e gritar até partir as vértebras, que tenho saudades tuas!!!!! Precisava tanto daquela tua festinha no meu rosto e de ouvir as tuas palavras sábias. Mas será que ninguém no meio de tudo isto percebeu que a vida eras tu? Ajuda-me pelo menos a gritar a pressão cá para fora, vai-me dando sinais, bloqueia os meus pensamentos e por segundos ajuda-me a viver aquele momento de infância em que tudo era feliz ao redor.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home